nação tricolor

Daniel Alves contesta gestão de Casares e diz que sonho no São Paulo virou pesadelo

Daniel Alves afirma que São Paulo complicaria sua ida à Copa do Mundo do Qatar. (Foto: Reprodução/Flow)

O lateral-direito Daniel Alves participou do Flow Sport Club nesta quarta-feira e, como não poderia deixar de ser, o São Paulo foi o principal tema da conversa. Em sua primeira entrevista desde que rompeu o contrato com o Tricolor, o jogador lembrou que chegou ao clube para realizar um sonho.

Daniel Alves afirma que não queria ser maior que São Paulo: “Quero meu espaço”

Contudo, com o passar do tempo, o sonho virou um pesadelo. De acordo com Daniel Alves, foram realizadas conversas para tentar organizar a questão financeira. O atleta até teria sido franco com a diretoria do São Paulo ao dizer para Casares “colocar as cartas na mesa” caso o valor não estivesse ao alcance do clube.

“Não estou aqui por isso, mas eu tenho um valor, irmão. Se este valor não está ao alcance de vocês, jogue as cartas na mesa comigo. Eu deixei muita coisa importante para trás para estar aqui. Vim aqui por um sonho. Não transforma meu sonho em pesadelo não, porque eu não vou permitir”, disse Daniel Alves durante participação no Flow Sport Club.

Para Daniel Alves, no entanto, o sonho de jogar pelo São Paulo foi realizado. Ele disse que era preciso dar uma pausa no que estava rolando porque ele já sabia da importância que tinha nos bastidores do Tricolor.

“O sonho está realizado. Vim aqui pra performar e performei. Vim aqui pra ganhar e ganhei. Fora. Estavam conduzindo meu sonho para um lado que eu não estava sonhando. Então beleza, vamos dar um stop aqui. Vocês não têm condição de me ter. Não vim aqui para prejudicar vocês. Muito pelo contrário, vim para ajudar. E ajudei, mas não quero mérito. Tenho consciência do que fiz nos bastidores”, explicou Daniel Alves.