O técnico Hernán Crespo e sua comissão técnica vão até o CT da Barra Funda para se despedirem dos funcionários e dos jogadores do São Paulo. O argentino foi demitido do clube na última quarta-feira, no meio da tarde, e rapidamente foi substituído por Rogério Ceni. Ou seja, mal deu tempo de conversar.
Comum acordo? São Paulo terá que pagar multa milionária para Crespo
Além de Crespo, deixaram o Tricolor os seguintes profissionais: Juan Branda (auxiliar técnico), Alejandro Kohan e Gustavo Sato (preparadores físicos), Gustavo Nepote (preparador de goleiros) e Tobías Kohan (analista de desempenho).
Contudo, apesar da saída, Crespo foi muito educado ao publicar um texto de despedida no Instagram em homenagem aos torcedores do São Paulo. Embora haja o entendimento de que os jogadores não estavam comprando suas ideias, o argentino deixa as portas abertas para retornar algum dia.
Afinal a questão do desgaste foi mais por conta dos resultados. Com Crespo, não houve uma ruptura completa como a que aconteceu com Fernando Diniz, por exemplo, no caso com Tchê Tchê em Bragança Paulista. Boa parte da torcida não tinha restrições com o técnico, que tirou o São Paulo da fila de títulos com a conquista do Paulistão.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.