Hernán Crespo tem ampliado seus conhecimentos para se tornar um técnico mais completo. O comandante do São Paulo, que já tinha a licença da UEFA para trabalhar, agora recebeu o certificado da Conmebol. O argentino concluiu sua formação de forma remota, via Associação de Futebol Argentino.
São Paulo ensaia time ofensivo diante da Chapecoense pelo Brasileirão
Desta forma, Crespo tem livre acesso para trabalhar não só nos times da Europa mas também na América do Sul. Ou seja, poderá assinar súmula e trabalhar sem restrições.
O técnico teve seu nome ligado ao River Plate, ainda mais com a possibilidade de saída do técnico Marcelo Gallardo. Mas, o fato dele ter adquirido a licença não tem necessariamente a ver com uma saída do São Paulo.
Crespo tem licença da UEFA desde 2014, quando iniciou sua carreira de técnico no Parma, da Itália, nas categorias de base. De lá para cá, o argentino passou por Modena, Banfield e Defensa y Justicia, antes de chegar ao São Paulo no início de 2021.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.