O técnico Hernán Crespo trabalhou nos últimos dias no CT da Barra Funda em busca de ter um time mais ofensivo diante do vice-lanterna do Brasileirão. O São Paulo visitará a Chapecoense no próximo domingo, na Arena Condá, às 16h, para voltar a vencer no Brasileirão.
São Paulo pode perder jogador finalista da Copa Sul-Americana para 2022
Para isso, Crespo trabalha como um atacante na ala-direita e um meia-atacante como ala pela esquerda. Galeano segue ganhando oportunidades porque Igor Vinícius ainda não se recuperou da pancada que levou no olho esquerdo na partida contra o Atlético Goianiense. Enquanto que Gabriel Sara deve ganhar espaço no setor para dar maior ofensividade pela banda esquerda do gramado.
São Paulo não abrirá “setor popular” em jogo contra Santos no Morumbi
No ataque, Calleri e Luciano aparentemente brigam por uma vaga no ataque. Apuração do Nação Tricolor mostra que o argentino teria a preferência para começar jogando no domingo, no Sul do País. Por isso, o meio-campo seria mais encorpado, com Luan disputando vaga com Gabriel Neves, Liziero e Rodrigo Nestor.
Um provável São Paulo para visitar a Chapecoense no próximo domingo tem: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan (Gabriel), Liziero, Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Luciano (Calleri).
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.