Depois de perder a maior sequência invicta da temporada, o São Paulo volta a campo no Estádio José Maria de Campos Maia para enfrentar o bom time do Mirassol, às 16 horas. O Tricolor pretende dar minutos a jogadores que não foram tão utilizados assim no início do ano para chegar forte à fase final da competição.
São Paulo já tem data para virar SAF em 2022, a partir de consultoria da Alvarez & Marsal
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
O final de semana do São Paulo acabou sendo facilitado pela classificação antecipada às quartas de final do Paulistão. A Ferroviária perdeu do Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, e acabou dando a vaga no mata-mata ao Tricolor de forma antecipada.
Na última semana, o São Paulo enfrentou dois rivais (Corinthians e Palmeiras) sem rodar tanto a formação. Por isso, o técnico Rogério Ceni quer ter um time mais fresco para testar opções, descansar alguns jogadores e também pensando no duelo do meio de semana, que é decisivo pela Copa do Brasil.
Por isso, o ataque do São Paulo deve ter Luciano como camisa 9. O jogador segue zerado em 2022 e precisa de confiança. Assim como Luan deve assumir a proteção da defesa no lugar de Pablo Maia.
No gol, Jandrei deve retornar depois de testar positivo para a Covid-19 e perder o Majestoso e o Choque-Rei. Ceni quer ter opções mais constantes e no mesmo nível que os titulares, já que roda bastante o elenco.
Enquanto que o Mirassol pretende se classificar para a próxima fase do Paulistão e depende de uma combinação de resultados para chegar à próxima fase neste domingo. Para isso, Ituano e Botafogo não podem vencer, além da equipe da casa ter que derrotar o Tricolor.
O Leão ainda não contratou um substituto para o técnico Eduardo Baptista, que foi para o Juventude, e terá o interino Ivan Baitello no banco de reservas.
Mirassol x São Paulo: José Maria de Campos Maia
Mirassol: Darley; Rodrigo Ferreira, Rayan, Lucão e Pará; Luís Oyama, Neto Moura e Camilo; Fabrício Daniel, Fabinho e Rafael Silva. Téc.: Ivan Baitello
São Paulo: Jandrei; Moreira, Miranda, Léo e Reinaldo; Luan (Pablo Maia), Andrés (Rodrigo Nestor) e Patrick; Nikão (Rigoni), Luciano e Marquinhos. Téc.: Rogério Ceni
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.