nação tricolor

Calleri admite má fase do São Paulo, faz promessa e absolve Igor Gomes

Calleri faz promessa para torcida do São Paulo na Copa Sul-Americana. (Foto: Twitter do São Paulo)
Calleri faz promessa para torcida do São Paulo na Copa Sul-Americana. (Foto: Twitter do São Paulo)

Único jogador do São Paulo a falar na zona mista, por cerca de sete minutos, Calleri fez questão de dar resposta à torcida. Um dos líderes do elenco, o camisa 9 admitiu que o time não vive grande momento neste momento da temporada e tratou de absolver Igor Gomes pela expulsão.

Sem paciência! Torcida do São Paulo não perdoa e protesta nas redes sociais

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

“O jogo muda 100%. Não por ele (Igor Gomes), que é um bom garoto. Mas foi outra partida (após a expulsão). Estou muito chateado, porque sou um cara que gosto de ganhar. Faremos de tudo para reverter no Morumbi. Agora o jogo mais importante da minha vida será na próxima quinta. Tenho certeza que a nossa gente vai lotar o Morumbi e vamos conseguir reverter”, disse Calleri na zona mista.

Calleri teceu uma análise dos últimos confrontos do Tricolor em que saiu de campo com a derrota. Para ele, houve duas partidas em que o time não merecia perder.

“Dos quatro jogos perdidos, um foi contra o Flamengo, que é o melhor time da América do Sul, um clássico contra o Santos, em ambos não deveríamos sair com a derrota. Contra o Fortaleza, eu perdi dois gols. Sou o maior culpado desse dia”, prosseguiu Calleri.

Calleri afirma que São Paulo vai reverter semifinal

Calleri afirmou que o São Paulo terá o Morumbi ao seu lado para o que ele considera que será a reviravolta do clube. O argentino afirmou que vai dar a vida para que o clube jogue uma final internacional.

“Minha maior decepção foi ter sido eliminado em 2016 da Libertadores. Teremos a vantagem de jogar no Morumbi, sabemos que lá vamos deixar a vida. Vou dar a vida para deixar o São Paulo jogar mais uma final internacional. Estou chateado, todos estamos chateados. Com todo respeito ao Atlético-GO, que fez um baita jogo, mas não podemos levar três gols, somos o São Paulo, não podemos levar três gols”, disse o camisa 9 do são-paulino.