Ídolo da torcida, Jonathan Calleri virou o assunto desde quinta-feira (14) no São Paulo. O jogador foi vice-artilheiro são-paulino em 2023, com 14 gols marcados, e finalmente se eternizou na história do clube com a conquista da Copa do Brasil, com direito a um gol na decisão contra o Flamengo.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Segundo Eduardo Affonso, há atrasos salariais com o centroavante, que quase chegaram a três meses em novembro e podem se repetir em dezembro. Calleri também tem direito a uma premiação específica pela conquista da Copa do Brasil, que até agora não foi paga.
São Paulo tem contrato e multa longos com Calleri
O argentino, no entanto, não pensa em deixar o Tricolor. O jornalista afirmou que os atrasos citados acima incomodam, mas não chegam a tirar o jogador do foco que é a disputa da Copa Libertadores.
Além disso, o argentino tem contrato com o clube até o final de 2026 e 50 milhões de euros (R$ 270 milhões na cotação atual) de multa contratual. O jogador seguirá como um dos líderes da equipe no ano que vem.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.