De olho no planejamento de 2022, o presidente Júlio Casares e sua diretoria estão no mercado para atender o técnico Rogério Ceni, que fez uma lista de reforços para vários setores. No entanto um deles seria para o ataque.
Entre os nomes solicitados pelo técnico Rogério Ceni, um deles é o Alef Manga, que estava emprestado ao Goiás durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o clube esmeraldino não exerceu a compra do jogador para 2022, que pertence ao Volta Redonda.
Para adquirir os direitos econômicos do atacante do Volta Redonda, os valores são de R$ 1,5 milhão. Mesmo assim, o Tricolor Paulista sabe que terá uma concorrência de outros clubes em sua contratação para a temporada de 2022.

O São Paulo acompanha de longe a situação de Alef Manga, mas espera o momento certo para fazer sua investida junto com o empresário Marlei Feliciano, que gerencia a carreira do atacante. O nome do atleta é um dos pedidos do técnico Rogério Ceni para qualificar o ataque para 2022.
CONCORRÊNCIA:
Mesmo assim, o São Paulo sabe que não sera uma tarefa fácil caso queira a contratação do atacante para o ano que vem. O nome do atleta também está no radar do Inter, Santos e também de clubes como o mundo árabe e do futebol asiático e equipes dos Estados Unidos.
OUTROS NOMES NA LISTA:
Além de Alef Manga, o São Paulo também tem outros nomes na sua lista de reforços para 2022. Os atacantes: Sorriso, do Juventude, o Romarinho, do Fortaleza. O lateral-direiro Rodinei, do Flamengo, os meio-campistas Diego e Willian Arão, ambos do Flamengo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.