“Isso foi confirmado”: Nicola traz ‘bomba’ sobre Benevenuto no São Paulo

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza - Presidente do São Paulo respondeu se o zagueiro vai chegar no Morumbi.

Em decorrência de muitas lesões que ocorreram recentemente, um dos maiores problemas do São Paulo atualmente que precisou ser resolvido por Rogério Ceni envolve o setor defensivo, tanto que a dupla de zaga que vem sendo escalada nos últimos jogos é completamente diferente do que foi visto na temporada passada.

“Avançou nas tratativas, reserva do Calleri”; Craque vai assinar no São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Em 2022, Arboleda e Léo vinham sendo os escolhidos, mas com o gringo lesionado e o brasileiro sendo vendido ao Vasco, juntamente com o grave problema físico de Ferraresi, Alan Franco e Lucas Beraldo, cria da base, estão fixos entre os 11 e, mesmo com algumas falhas, estão ajudando o Tricolor na busca pela classificação antecipada.

No entanto, a diretoria são-paulina não descarta a possibilidade de realizar mais contratações para o setor, ou seja, está de olho no mercado de transferências, mesmo que já tenha deixado claro que não deve realizar nenhuma loucura, até porque já fez investimentos e não quer extrapolar o limite financeiro.

Casares respondeu sobre +1 zagueiro chegando ao São Paulo:

Nessa linha, o nome de Marcelo Benevenuto, do Fortaleza, foi especulado no Morumbi. Para saber se existe veracidade, Jorge Nicola entrou em contato com Julio Casares e atualizou a situação aos torcedores:

Mandei as mensagens para o presidente do Tricolor e ele me respondeu da seguinte maneira, primeiro sobre o Benevenuto: ele (Casares) lembrou de uma sondagem feita recentemente pelo São Paulo ao zagueiro, e o Benevenuto na oportunidade disse que preferiria no Fortaleza. O nome dele foi riscado do São Paulo, houve um incômodo“, explicou sobre o defensor.