nação tricolor

Abatido, Rogério Ceni joga a toalha na Copa do Brasil e expõe diretoria após partida

Rogério Ceni diz que São Paulo vai depositar suas fichas na Copa Sul-Americana. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni diz que São Paulo vai depositar suas fichas na Copa Sul-Americana. (Foto: Twitter do São Paulo)

Voz forte do São Paulo na temporada, Rogério Ceni não teve medo de expor a diretoria depois da partida pela Copa do Brasil. A derrota para o Flamengo na semifinal do torneio foi injusta na visão do M1TO em jogo que o Tricolor precisava de sorte melhor.

Organizada do São Paulo promete apoio, chama líder do elenco e publica carta EMOCIONANTE sobre duelo contra Flamengo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Pela dificuldade de fazer o resultado no jogo da volta no Rio de Janeiro, no Maracanã, Rogério Ceni virou a página da Copa do Brasil. Para o técnico do São Paulo, o foco do Tricolor agora tem de ser a chegada à final da Copa Sul-Americana.

“Temos uma competição importante, que é a Sul-Americana, onde temos de qualquer maneira tentar… Com todo o respeito que temos ao Atlético-GO, mas temos que chegar na final dessa competição. É algo que dá uma condição boa para o ano que vem”, disse Rogério Ceni na coletiva depois da partida.

Rogério Ceni diz que São Paulo vai gastar ‘cartucho’ na Copa Sul-Americana

Rogério Ceni disse que o apoio do torcedor é importante e precisa acontecer na Copa Sul-Americana onde o time vai depositar todas as suas fichas. Ou cartuchos, como disse o próprio técnico do Tricolor.

“Importante é o torcedor estar aqui nos próximos jogos como esteve aqui hoje, nos incentive. Vamos gastar o cartucho nestes dois últimos jogos para tentar esse título, tentar gastar este cartucho na Copa Sul-Americana”, afirmou o M1TO.

Ceni aproveitou o momento para criticar a diretoria pelo preço dos ingressos. O público foi de mais de 51 mil pessoas, mas a renda foi de mais de R$ 6 milhões, a maior do país neste ano:

“Erramos a mão. Ingresso foi caro, torcedor sempre acompanhou a gente. Erramos, caro demais. Talvez tenhamos a chance de corrigir para a Sul-Americana”, afirmou.