nação tricolor

Sereno, Rogério Ceni analisa grande vitória do São Paulo, mas adverte: “45 pontos talvez não sejam suficientes”

Rogério Ceni tenta emplacar sequência de três vitórias seguidas pela primeira vez desde retorno ao São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni tenta emplacar sequência de três vitórias seguidas pela primeira vez desde retorno ao São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

A grande vitória do São Paulo contra o Palmeiras, no Allianz Parque, por 2 a 0 não comoveu o técnico do Tricolor. Para Rogério Ceni, as mudanças realizadas na escalação levou em consideração a maneira que o adversário joga, sem, no entanto, levar em consideração os nomes que seriam utilizados.

Ligado, São Paulo se impõe no Allianz Parque e derrota Palmeiras

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

O São Paulo foi a campo com quatro meio-campistas: Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno, além de dois atacantes: Luciano e Rigoni. Rogério Ceni explicou que a formação utilizada contra o Palmeiras foi questão de adaptação.

“Mudanças que fizemos foi pensando na maneira que o Palmeiras joga. Independente da formação que jogariam, não sabíamos os nomes que usariam. Tentamos adaptar com o melhor que eles colocassem em campo”, explica Rogério Ceni na coletiva depois da partida.

Mas, apesar dos três pontos, que significaram a primeira vitória de Rogério Ceni no Allianz Parque na história, o técnico do São Paulo mantém a cautela. E faz uma advertência em relação à disputa contra o rebaixamento: 45 pontos talvez não sejam suficientes para evitar o descenso.

“Temos que evoluir e não podemos parar por aqui. 45 pontos talvez não seja suficiente para sair, então precisamos vencer e manter o nível de jogo contra o Athlético”, disse Rogério Ceni sobre a sequência do São Paulo.

O Tricolor volta a campo na próxima semana, contra o time paranaense, no Morumbi.