Com muita galhardia, o São Paulo segurou o empate por 1 a 1 contra o Flamengo na Gávea e avançou à final do Brasileirão Sub-20. O Tricolor saiu na frente no marcador, com gol marcado aos 15 minutos do primeiro tempo com Vitinho, após arrancada de Caio. E conseguiu sustentar o placar que garante o time na final.
“São Paulo não fará contratações bombásticas”, diz diretor de futebol
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
O São Paulo, treinado por Alex, precisou lidar com 30 minutos atuando com um jogador a menos, após a expulsão de Guilherme. Escalado no 3-4-3, o Tricolor foi ao Rio de Janeiro para sustentar a vantagem construída em Cotia, na segunda-feira.
Kayke Soares empatou, de cabeça, aos 25 minutos da etapa complementar. E o Flamengo tentou pressionar em busca do gol que empurraria a decisão para os pênaltis.
Com o empate, o São Paulo avança para a decisão e espera o vencedor entre Atlético Mineiro e Internacional para disputar a finalíssima. É o primeiro trabalho do Alex como técnico.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.