nação tricolor

“São Paulo não fará contratações bombásticas”, diz diretor de futebol

Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, diz que clube manteria política de contratações mesmo sem áudio de Muricy. (Foto: Reprodução)
Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, diz que clube manteria política de contratações mesmo sem áudio de Muricy. (Foto: Reprodução)

O cenário financeiro do São Paulo está mais do que definido para a próxima temporada. O clube não tem recursos financeiros para realizar grandes contratações. E agora foi a vez do diretor de futebol do clube dar a sua versão a respeito do assunto.

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

Pablo e mais: Com 11 jogadores na lista, São Paulo define quais jogadores devem sair em dezembro

De acordo com Carlos Belmonte, apesar de ainda não ter conversado com o técnico Rogério Ceni e sua comissão técnica para falar sobre o planejamento de reforços em 2022, não há recursos para dispor de grandes contratações.

Por enquanto, no entanto, o foco está na fase final do Brasileirão. Segundo Carlos Belmonte, em entrevista à Rádio Bandeirantes, o elenco foi moldado nesta temporada.

“Até pelo momento que estamos no campeonato, precisando de pontos, a gente ainda não sentou para falar do planejamento. O que sabemos é que trouxemos jogadores com mais idade, alguns tiveram resultado e outros nem tanto. Rigoni, Calleri, Benítez que não estão no final da carreira, jogadores que têm 29, 28 anos. Essa montagem será feita”, disse Carlos Belmonte durante entrevista à Rádio Bandeirantes.

O dirigente também fez questão de lembrar que é importante compartilhar com a torcida este momento financeiro complicado do time. Por isso, o time vai trabalhar forte para trazer reforços, se adaptando à dificuldade imposta pela falta de recursos.

“Importante a torcida saber que passamos por um momento financeiro difícil. Não tem recursos para grandes investimentos. Vamos fazer algumas modificações, mas não espere contratações bombásticas. O São Paulo vai trabalhar no mercado para trazer peças importantes. Rogério está concentrando suas forças para achar o time ideal para o fim do campeonato e algum momento vamos falar desse planejamento”, concluiu o diretor do São Paulo.