Nesta quarta-feira, Emiliano Rigoni foi a campo e participou de seu primeiro treinamento desde que lesionou a coxa em partida contra o Cuiabá, em 11 de outubro. Ou seja, seu retorno está próximo e a notícia é bastante importante para o São Paulo.
Com Benítez na lista, São Paulo tem cinco atletas em fim de contrato no elenco
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
Após a participação na primeira atividade com o grupo, Rigoni fez um trabalho específico de fortalecimento com os preparadores físicos. O atleta costuma fazer fortalecimento muscular justamente por ser um jogador de muitos sprints durante as partidas.
Ex-São Paulo, Maicon diz não ter mágoa da torcida por ter sido ‘alvo’ dos problemas
Desde que Rigoni se lesionou, o São Paulo não foi mais o mesmo ofensivamente falando. Venceu um dos três jogos contra o Corinthians, gol de Calleri. Empatou o outro contra o Ceará, por 1 a 1, ambos no Morumbi. E perdeu no último domingo para o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid.
Rigoni é o principal jogador do São Paulo no que se refere a gols marcados e participação em gols na competição. Ele fez quatro e participou de outros quatro servindo os companheiros.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.