Ontem (26), o São Paulo trabalhou no CT da Barra Funda e contou com a participação da dupla de atacantes que reúnem 50% dos gols do time no Brasileirão. Em recuperação de lesões musculares, Rigoni e Calleri estão trabalhando para reunirem condições de atuar, no domingo, contra o Internacional, às 18h15 no Morumbi.
São Paulo libera jogador da base, que está por assinatura para ser vendido para Ucrânia
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
Diante dos péssimos números do São Paulo no ataque, contar com a presença de Calleri e Rigoni significa ter maior poder de fogo diante dos adversários. O time anotou somente 22 gols no Brasileirão, número que representa a segunda pior marca para um ataque no campeonato, à frente apenas do Sport.
Rigoni tem quatro gols no Brasileirão. E Calleri, três. Os dois jogadores trabalham para atuar no duelo direto por uma vaga na Copa Libertadores. Ainda que o São Paulo esteja na segunda metade da tabela, somente sete pontos separam o time do G-6 da competição.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.