Daniel Alves deixou o São Paulo há mais de um mês, mas segue sendo questionado sobre sua passagem pelo clube. O lateral direito, que segue sem clube até o final do ano, foi questionado por torcedores em seu Instagram.
São Paulo libera jogador da base, que está por assinatura para ser vendido para Ucrânia
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
Em respostas publicadas em stories, Daniel Alves disse que não ficou magoado com a forma como saiu do São Paulo. Até porque o atleta terá direito a receber um belo valor de rescisão contratual, contando dívidas e valor de contrato que deixou de ser cumprido.
“Não fiquei chateado. Gostaria que o fim tivesse sido de uma maneira diferente, mas, como bons seres humanos, nem tudo sai como sempre planejamos, mas sempre (ficamos) agradecidos”, disse Daniel Alves em seu Instagram.
Daniel Alves foi questionado, em seguida, se poderia vestir a camisa de algum rival do São Paulo. Vale lembrar que antes do fechamento da janela, o lateral recebeu uma proposta do Fluminense. Porém, preferiu ficar sem clube.
“Não jogaria em um rival do São Paulo. Respeito todos os clubes e suas histórias, mas sou Tricolor”, afirmou o atleta.
Daniel está sem clube desde setembro. E não atua desde o duelo entre Brasil x Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.