A grande novidade do jogo de ontem do São Paulo foi notada nos bastidores. A pedido de Rogério Ceni, Milton Cruz volta a fazer parte da comissão técnica do clube como auxiliar técnico no CT da Barra Funda.
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
São Paulo confirma renovação de contrato automática de Pablo, após entrada do atacante no Majestoso
Antes, quando Hernán Crespo era o técnico, Milton era responsável por trabalhar na transição do time de base para o profissional, no CT de Cotia. Porém, a pedido de Rogério Ceni, ele está de volta ao trabalho junto ao time de cima, próximo do coordenador de futebol, Muricy Ramalho.
Rogério Ceni, contratado na semana passada, trouxe com ele os auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões e o preparador físico Danilo Augusto.
Vale lembrar que Milton Cruz voltou ao São Paulo em março deste ano, quando Muricy Ramalho solicitou o retorno do profissional. Ele teve um desentendimento com o então presidente do clube, Leco, em 2016, e foi demitido depois de 22 anos de Tricolor.
Na oportunidade, Milton foi à Justiça do Trabalho para pedir indenização de R$ 26 milhões. Contudo, em 10 de fevereiro de 2020, ele pediu para encerrar o processo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.