O presidente do São Paulo, Julio Casares, deu razão às reclamações da torcida sobre os valores salgados praticados no clássico contra o Santos. Por isso, decidiu antecipar a abertura do setor popular, no qual os ingressos serão de R$ 20.
Torcida do São Paulo passa perrengue para ver jogo no Morumbi
A prática será adotada já na próxima partida do São Paulo, no Morumbi, contra o Ceará pelo Brasileirão. O Tricolor jogará contra o Ceará, na próxima quinta-feira, às 19h. Ainda estará valendo a medida de 30% de público por setor no estádio.
Crespo melhora desempenho da equipe, mas São Paulo segue com aproveitamento ruim
Antes, a ideia do São Paulo era a de abrir o setor somente quando houvesse a liberação de 100% de público. Ou seja, no dia 1º de novembro. Mas, segundo o presidente do Tricolor, o apoio da torcida no jogo contra o Peixe foi determinante para que a medida fosse reconsiderada.
“Ficamos muito animados com a volta do torcedor e, principalmente, com a energia que trouxe ao estádio e a conexão com o time. Por isso, resolvemos fazer um esforço financeiro para antecipar o início do setor popular, mesmo que, por enquanto, a liberação só possa ser para 30% dos lugares desta área. Além disso, vamos ter uma redução significativa de preço em outros setores”, disse Julio Casares.
Porém, os valores praticados pelo São Paulo foram salgados e pesaram na presença de público no jogo de ontem (07). Apenas 5.529 torcedores compareceram ao Morumbi. O ingresso mais barato para não-sócios era de R$ 110.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.