O São Paulo tem um novo chamariz de dinheiro para a próxima janela de negociações na Europa: Antony. Formado na base do Tricolor, o atacante tem se destacado bastante no Ajax, tanto que foi convocado para a Seleção Brasileira.
Crespo alcança marca de 50 jogos na busca por recuperar confiança no São Paulo
A valorização de Antonu foi da ordem de pelo menos 10 milhões de euros. Até julho, o debate era sobre uma possível venda de 30 milhões de euros. Agora, fala-se em 40 milhões, cerca de R$ 251 milhões neste momento, segundo reportagem do UOL.
São Paulo no Paulistão: Árbitra admite erro em pênalti sobre Luciano e depressão após lance
Antony já tem sido trabalhado para ser a próxima grande venda do Ajax na Europa. Aos 21 anos, o jogador foi alvo de um interesse do Bayern de Munique e também o Barcelona aparece como um possível novo lar.
Em 2020, Antony foi adquirido pelo Ajax junto ao São Paulo por 16,7 milhões de euros. Além de mais 6 milhões de acordo com metas atingidas, com contrato até junho de 2025. O Tricolor ainda tem cerca de 20% da chamada mais-valia em futura venda.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.