nação tricolor

Para Neto, Crespo é culpado por empate no Majestoso: “São Paulo pipoca contra Corinthians”

Neto entende que São Paulo pipoca para o Corinthians. (Foto: Reprodução/TV Bandeirantes)
Neto entende que São Paulo pipoca para o Corinthians. (Foto: Reprodução/TV Bandeirantes)

Durante a edição desta segunda-feira de “Os Donos da Bola”, na TV Bandeirantes, Neto afirmou que o técnico do São Paulo, Hernán Crespo, foi o principal responsável pelo empate com o Corinthians. O Majestoso, disputado na Neo Química Arena, terminou empatado por 2 a 2, com gol de Luciano aos 50 minutos do segundo tempo.

Para Neto, a questão do clássico transcende o fato de o São Paulo estar numa maratona de jogo. Por isso, o argentino foi criticado.

“Oh, Crespo! Você sabe o que é Boca x River? Sabe o que é Inter x Milan, Brasil x Argentina? Você sabe, né? Mesmo o Corinthians estando uma draga, os dois times estando classificados, você vai tratar como jogo normal? Tinha que pôr o time titular. Você foi o responsável pelo empate. Era para o Corinthians ter feito mais no segundo tempo. Respeita o Corinthians. Duvido que faria isso se fosse treinador do Boca, do Milan”, disse Neto no Os Donos da Bola, hoje.

Neto entende que São Paulo “pipoca” para o Corinthians

O resultado, para Neto, indica que o São Paulo “pipoca de mais” contra o Corinthians. Para ele, o fato de São Paulo não ter vencido o alvinegro, que não vem jogando bem, sustenta a afirmação.

“Como o São Paulo ‘pipoca’ para o Corinthians. É demais. Não é possível. Em um momento desse que o Corinthians atravessa. Falta tudo. Empata com o River-PAR, perde para o Peñarol. O medo era tomar uma goleada. Aí, vem o Crespo, coloca o Galeano, coloca outro. Será que o São Paulo é tudo isso mesmo? Será que o Corinthians é tão ruim? Será que o Vágner Mancini está achando o time?”, concluiu Neto.

O São Paulo conquistou o empate no final do duelo e, assim, o Tricolor chegou ao nono jogo seguido de invencibilidade na temporada.

A própria torcida organizada do São Paulo, a Independente, criticou o time por ter entrado com time alternativo.