nação tricolor

Majestoso: Torcida organizada do São Paulo critica Crespo após resultado em Itaquera

Técnico Hernán Crespo foi criticado por Joel Santana, em entrevista. (Foto: Twitter do São Paulo)

No último lance do jogo, Luciano converteu o pênalti que empatou o Majestoso por 2 a 2. Mas, apesar de ter escapado da derrota, a Torcida Independente, principal organizada do São Paulo, criticou o técnico Hernán Crespo por conta do placar que não quebrou o tabu na Neo Química Arena na noite deste domingo.

O São Paulo, vale destacar, já está classificado para as quartas de final do Paulistão. Contudo, jamais venceu na Arena do rival. Em 14 disputas de Majestoso, são 10 derrotas e quatro empates. Por isso, a Independente foi às redes sociais para criticar o argentino.

“Esqueceram de avisar o Crespo que jogo contra esses lixos vale mais que um título”, publicou a Torcida Independente, no Twitter depois do Majestoso. Este, aliás, foi o 9° jogo de invencibilidade do Tricolor na temporada.

Em contrapartida, a organizada insistiu, sobre o fato de Crespo ter poupado vários de seus titulares para o duelo em Itaquera. Daniel Alves, por exemplo, sequer foi relacionado para o Majestoso.

“Clássico é guerra, não se poupa munição. Basta!”, reiterou a Independente.

Majestoso cheio de gols e com pouca emoção

O empate do São Paulo nos acréscimos foi o ponto alto de emoção no Majestoso disputado na Neo Química Arena. O Tricolor chegou a sair na frente no placar, com o gol de cabeça de Miranda no primeiro tempo.

Mas, sofreu o empate em chute de fora da área de Luan. Em seguida, já no segundo tempo, levou a virada, com gol de Mosquito. E no fim, após pênalti sofrido por Pablo, Luciano bateu no canto esquerdo alto. Empate que mantém o time invicto depois da volta do campeonato, ainda em março.

Depois do Majestoso, São Paulo foca na Libertadores

O São Paulo, após empatar com o Corinthians, em Itaquera, foca na Copa Libertadores. O Tricolor enfrenta o Racing de Avellaneda, na quarta-feira, às 19h no Cilindro. Aliás, o time são-paulino pode dar um passo decisivo rumo à classificação no grupo E da competição.