A responsabilidade financeira é o discurso da diretoria do São Paulo, apesar dos salários atrasados, para buscar reforços antes do início do Brasileirão. O Tricolor passou por uma grande mudança desde a temporada e contratou 10 reforços.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Raí Ramos foi o último grande nome a chegar no Tricolor e se encaixa no perfil adotado pela diretoria no momento: uma oportunidade de mercado que chega sem custar muito. É o que o Tricolor vai seguir buscando, de acordo com o presidente do Tricolor, Julio Casares.
“Quem tem dinheiro e saúde financeira é quem dá as cartas no mercado. Fizemos o possível dentro do que poderíamos trazer e chegamos a duas finais e semifinal da Copa do Brasil”, afirmou Julio Casares, presidente do São Paulo.
São Paulo tem poder de compra
De acordo com Casares, o Tricolor tem um poder de compra maior neste momento e isso permitiu que o clube pudesse contratar jogadores estrangeiros como Méndez, que disputou a última Copa do Mundo pelo Equador.
“O São Paulo tem poder maior de compra agora. Você vai adquirindo credibilidade, musculatura no mercado. Voltamos sem loucura, mas compramos Alan Franco e Méndez, jogadores que o técnico e o clube precisavam”, disse Casares sobre a chegada de jogadores.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.