A diretoria do São Paulo viu uma nova treta surgir com o Palmeiras, após o Choque-Rei disputado na última segunda-feira (29), no MorumBIS. As equipes empataram sem gols no duelo que fechou a 4ª rodada do Brasileirão.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O Tricolor se incomodou com o descaso do Palmeiras durante a partida, que teve ações por parte do time são-paulino para superar os acontecimentos do último Choque-Rei, que contou com insultos por parte dos dirigentes do clube contra o Abel Ferreira.
São Paulo se incomoda com postura do Palmeiras
Segundo os jornalistas Eder Traskini e Flavio Latif, o Palmeiras não utilizou o naming rights do estádio são-paulino nas artes relacionadas ao jogo. O nome MorumBIS ficou de fora das publicações Alviverdes do jogo e da escalação.
A diretoria do Tricolor se incomodou porque havia, segundo pessoas nos bastidores são-paulinos, um “acordo de cavalheiros” dos clubes para utilizar os naming rights dos estádios em todas as postagens. Algo que o Tricolor faz com o Allianz Parque.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.