A mudança no elenco do São Paulo é profunda e mais um jogaador disse adeus nesta sexta-feira. Oficialmente, o Galo anunciou a contratação de um jogador que estava no grupo de Rogério Ceni nos últimos anos.
Presidente do São Paulo fala de SAF e compara clube a ‘novos ricos’ do Brasil
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Liberado dos treinamentos no início da semana para resolver a sua situação para a temporada que está prestes a começar, o jogador definiu e a confirmação será feita nos próximos dias.
A confirmação oficial de Igor Gomes no Atlético, no entanto, só aconteceu nesta sexta-feira. O jogador chega para um contrato até dezembro de 2026. O jogador tem 23 anos e disputou mais de 200 jogos pelo clube. Em 2022, 33 jogos disputados pelo Brasileirão, seis assistências e nenhum gol.
São Paulo aceita 10% e libera Igor Gomes
Nos últimos dias, havia o papo de que o jogador do Tricolor seria reforço do Atlético e agora existe a confirmação. O atleta vai ser do Galo. Ele foi liberado, porque tinha contrato apenas até março deste ano com o clube são-paulino.
A negociação que existe neste momento é para que uma porcentagem dos direitos econômicos dele fique com o Tricolor para uma venda futura, visando a liberação imediata do jogador. Só que o Galo se recusa a dar um porcentual maior que os 10% apalavrados. Segundo Jorge Nicola, o Tricolor concordou com o porcentual.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.