Por não estar a fim de gastar dinheiro logo de cara, o São Paulo desistiu de David e virou a página por um atacante no mercado. Rogério Ceni fez força para trazer o atleta porque já trabalhou com ele e entendia ser possível ampliar as opções no setor ofensivo.
São Paulo apresenta novo reforço de R$ 22 milhões e Rogério Ceni encontra lugar dele no time
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Com as chegadas de Pedrinho e Marcos Paulo, o Tricolor conta com os seguintes nomes para o ataque: Calleri, Luciano, Juan, Caio e os dois reforços. São opções suficientes para as disputas das competições no início do ano.
Rogério Ceni ainda gostaria de contar com David, mas a ação do Internacional de bater o pé por mais dinheiro fez o clube recuar. Ou seja, a tendência é que este jogador não seja reforço do Tricolor.
São Paulo trouxe dois atacantes e deve parar por aí
Diante disso, o São Paulo deverá fechar as portas para reforços. Ao menos na disputa do Paulistão, da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil nestes primeiros meses do ano.
As oportunidades de mercado que o time cumpriu devem ser suficientes para suprir a demanda de jogos no Estadual. Em seguida, o time pode até pensar em mais reforços no Brasileirão, a depender do desenrolar das competições.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.