nação tricolor
Rogério Ceni avalia chegada de reforços no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni avalia chegada de reforços no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

São Paulo formaliza oferta por jogador de 15 gols em 2022

Com os bastidores bastante movimentados para contratações, o São Paulo fez uma oferta para trazer jogador com simplesmente 15 gols no ano. O clube quer encontrar formas de reforçar o grupo ao mesmo tempo em que coloca as finanças em dia.

Aprovado! São Paulo e Santos negociam troca “dois por um” e Peixe dá ok

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O Tricolor está a fim de trazer até cinco jogadores para 2023. Além de John, o clube está em negociação para contar com Wellington Rato. O jogador foi rebaixado com o Atlético Goianiense para a Série B do Brasileirão.

Presidente do Atlético Goianiense não pretende facilitar vida do São Paulo

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Tricolor formalizou uma proposta pelo Rato. O Cruzeiro também se colocou para negociar. Só que há uma proposta melhor do Al-Batin, da Arábia Saudita. Para o presidente do Dragão, Adson Batista, não vai adiantar o São Paulo ou qualquer outro adversário oferecer um salário alto ao jogador sem pensar nas outras partes que compõem uma negociação.

“Vejo com grande dificuldade (saída de Wellington Rato), não adianta propor salário alto para o jogador. Precisa criar algo consistente para as três partes, que são clube, empresário e jogador. Vamos analisar com cabeça fria, há uma boa relação entre as partes. Mas isso é exemplo de um único jogador, temos boas peças, o Atlético-GO tem condição de começar com uma base para buscar algo muito importante na Série B do Brasileiro”, disse o presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, em entrevista para falar sobre as ofertas para contar de Wellington Rato.