nação tricolor

Rogério Ceni explica Reinaldo na direita e diz quem é culpado por empate do São Paulo

Rogério Ceni cria atrito com Patrick no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni cria atrito com Patrick no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

A noite de ontem foi frustrante para o torcedor do São Paulo e para Rogério Ceni no Morumbi. Com mais de 23 mil torcedores presentes, o Tricolor não passou de um empate por 2 a 2 contra o Galo.

São Paulo surpreende e está perto de fechar contrato BOMBÁSTICO

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Na coletiva depois do jogo, Rogério afirmou que treinou com Reinaldo na ala direita e que tentou segurar o resultado no segundo tempo. Sem sucesso.

“Hoje improvisamos o Reinaldo na lateral direita. A gente treinou isso. O Rafinha já não vai mais para atacar, a gente levanta a altura, tenta proteger a equipe. Patrick já parecia mais cansado, Nestor fica mais (na função) de (camisa) 10, mas infelizmente sai o gol. Tentamos jogar o Marcos Guilherme numa ponta e o Welington em outra. Mas já não tinha mais força. O fim do jogo era mais para segurar o 2 a 2 e não dar mais chance para o adversário”, disse Rogério Ceni.

Rogério Ceni vê fim de temporada cruel para São Paulo

Frustrado com o placar, Rogério Ceni vê um fim de temporada complicado para o Tricolor. Na visão dele, não deve voltar ninguém para reforçar o time até o final do Brasileirão.

“Eu não tinha troca na esquerda, nem na direita. O fim da temporada cobra um preço alto, e a gente está sofrendo. A gente não tem mais retornos, Rodriguinho não treinou esta semana com dor nas costas. O elenco todo foi convocado hoje, menos o Juan. Pode ser que algum tenha melhora e possa treinar quinta-feira”, concluiu Ceni.