Os próximos dias devem ser de um novidade fantástica para o São Paulo. Em crise financeira há algum tempo, com dívidas que se aproximam dos R$ 700 milhões, o clube trabalha nos bastidores.
São Paulo na Libertadores! Conmebol “mexe pauzinhos” e pode anunciar SP na competição em 2023
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
A grande novidade deve ser a ampliação de uma parceria que deu muito certo no início do século passado e que também resultou no título do Paulistão em 2021 contra o Palmeiras.
Na final da Copa Sul-Americana, a LG entrou para ser patrocinadora pontual do São Paulo contra o Independiente del Valle. Apesar da derrota por 2 a 0 na final do torneio, o patrocínio rendeu R$ 1 milhão para o clube, que acertou, depois, uma reunião com a empresa para tentar viabilizar uma parceria para o ano que vem.
Na reunião, o feedback da empresa sul-coreada, de acordo com Jorge Nicola, foi bastante positivo. Segundo uma fonte no Tricolor, apesar da derrota, a LG gostou do engajamento com o torcedor nas redes sociais e que a parceria pode ser estendida para o ano que vem, no espaço da omoplata.
São Paulo deve fechar contrato por valores maiores
O jornalista afirmou ainda que o contrato, se fechado com a LG, deverá rendeu um valor substancial para o São Paulo. Além da omoplata, o Tricolor tem espaços a serem vendidos na parte barra trazeira do uniforme e no lado direito do calção na parte da frente.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.