Em baixa no Manchester United, Cristiano Ronaldo pode pintar no Brasil em 2023: por que não vê-lo no São Paulo? A situação do atacante português nos Red Devils não é das melhores no momento com o técnico Erik ten Hag.
Titular do São Paulo nos últimos jogos, Luizão toma decisão final sobre contrato
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
O jogador de 37 anos foi para os vestiários antes do fim do jogo entre Manchester e Tottenham, na Premier League, há uma semana. O comportamento pegou muito mal nos bastidores e Cristiano foi afastado do elenco.
Depois do acontecimento, de acordo com o tablóide Mirror, Ronaldo pediu para voltar ao grupo. Teria pedido desculpas em uma conversa privada com ten Hag e busca, além disso, melhorar a questão física para se dedicar ao United e, claro, à última Copa do Mundo.
Ronaldo no Brasil? E no São Paulo?
Nas redes sociais, vários portais creditaram uma informação ao Diário AS, que teria publicado durante o final de semana que o jogador estaria aberto a ouvir propostas de mercados como a MLS e o Brasileirão. Em reta final de carreira, Cristiano Ronaldo não vive das melhores temporadas. Inclusive é reserva no Manchester United neste momento.
O São Paulo, por sua vez, tem uma dívida de quase R$ 700 milhões neste momento. E a possibilidade, como o torcedor sabe, é zero. O próprio Cristiano tem a prioridade de seguir na Europa se sair de Old Trafford.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.