Com um jogo a menos no Brasileirão, o São Paulo tem duas apostas muito certeiras para se colocar de vez na briga pela Copa Libertadores. O Tricolor vai cumprir o jogo a menos contra o Coritiba na próxima quinta-feira para cortar a distância para o América Mineiro para um ponto.
Na lata! Rogério Ceni rebate Abel Ferreira sobre “empate heroico”: “Somos o São Paulo”
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
O clube viu o Santos também se apresentar como candidato à vaga ao vencer o Red Bull Bragantino nesta segunda por 2 a 0. Porém, nada que assuste o Tricolor.
O São Paulo tem dois trunfos para chegar forte à reta final do Brasileirão. O primeiro e mais importante deles é o de ter dois dos próximos três jogos no Morumbi, onde conquistou seis das suas nove vitórias no Brasileirão.
O segundo é o de enfrentar três times que estão na parte de baixo da tabela e que são mais acessíveis. O Coritiba, rival de quinta, não venceu nenhum jogo fora de casa pelo Brasileirão. O Juventude, na sequência, só venceu três jogos em toda a competição – e está basicamente rebaixado. E depois o Atlético Goianiense, rival na semifinal da Copa Sul-Americana.
São Paulo quer muito a vaga na Libertadores
A frustração de Rogério Ceni segue latente, mas o comandante do São Paulo sabe que para amenizar essa situação seria uma resposta boa levar o time à Libertadores.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.