O São Paulo está prestes a perder um jogador que foi titular no clássico contra o Palmeiras por pura incompetência da diretoria. Menon, em seu blog no UOL, revelou como o Tricolor não se atentou ao talento que tinha nas mãos e deve perder um destaque da temporada de graça ao final do ano.
Na lata! Rogério Ceni rebate Abel Ferreira sobre “empate heroico”: “Somos o São Paulo”
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Menon afirmou que, no final do ano passado, quatro jogadores da base de Cotia estavam prontos para subir depois da Copinha de 2022: Nathan, Beraldo, Pedrinho e Pablo Maia. O último acabou sendo destaque na campanha do Paulistão na campanha de vice-campeão.
Luizão, no entanto, acabou de fora da lista e teve o contrato renovado apenas até janeiro de 2023, ou seja, por apenas um ano. Algo que, na visão de Menon, se demonstrou ser um erro ainda mais para alguém que demonstrou um bom rendimento nas categorias de base.
Porém, Luizão se contundiu durante a Copinha e era melhor que Beraldo, na visão de Rogério Ceni. Não houve confluência entre o técnico e a categoria de base.
Rogério Ceni diz que situação de Luizão no São Paulo é complicada
De acordo com Rogério Ceni, a visão é de que dificilmente Luizão renovará com o clube. Infelizmente, o bonde acabou passando e o zagueiro, que foi um dos melhores em campo, deverá sair de graça.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.