nação tricolor

Zagueiro do São Paulo tenta malandragem em expulsão e torcida repercute “risadinha”

Beraldo é expulso, mas torcida do São Paulo ri de maladragem do zagueiro. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Beraldo é expulso, mas torcida do São Paulo ri de maladragem do zagueiro. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Dois zagueiros do São Paulo foram expulsos no Choque-Rei, mas a torcida tem repercutido de formas diferentes os lances. Nas redes sociais, Ferraresi fez questão de lamentar o fato de ter colocado o time em maus lençóis.

Na lata! Rogério Ceni rebate Abel Ferreira sobre “empate heroico”: “Somos o São Paulo”

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

“Gostaria de pedir desculpas primeiramente aos meus colegas pelo erro que cometi. Não tinha a intenção de bater no rival, só queria correr e poder estar no meu lugar na hora do escanteio”, publicou Ferraresi no Instagram.

O zagueiro foi expulso por deixar o braço no rosto de Danilo e, no ato, o árbitro Flavio Rodrigues viu o lance. O vermelho subiu de forma automática.

“Infelizmente, bati na cara dele e fui expulso. Peço desculpas também a todos os torcedores do São Paulo FC. Acreditem, sou o primeiro a querer ganhar uma partida e ainda mais em um clássico desses. Parabéns a toda a equipe por todo o esforço que fez para alcançar esse ponto de ouro apesar das circunstâncias. Este grupo merece”, prosseguiu o zagueiro venezuelano.

Torcida do São Paulo repercute sorriso de Beraldo

Por outro lado, a expulsão de Beraldo não foi tão lamentada pela torcida do São Paulo. O zagueiro da base parou um contra-ataque cometendo falta em Endrick. Depois ficou fazendo onda para sair do campo. A torcida do Tricolor sorriu pelo fato do zagueiro tentar ser malandro em campo e não sair mesmo após levar o vermelho.