A lesão de um dos titulares absolutos do São Paulo dá razão para Rogério Ceni. Ontem, na coletiva, o técnico afirmou que era preciso colocar um time alternativo contra o Corinthians porque “qualquer lesão poderia tirar um atleta da final da Sul-Americana”.
Após classificação do São Paulo, Léo publica texto emocionante sobre sacrifício nas redes sociais
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Hoje, o Tricolor descobriu que perdeu Gabriel Neves para a sequência da temporada. O prazo para recuperação do uruguaio é de 10 semanas, segundo o jornalista André Hernan.
O exame foi realizado na tarde desta sexta. E o resultado não foi positivo. O uruguaio teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. Ou seja, precisará ficar de molho por todo este tempo e perderá o resto dos jogos do clube.
No segundo tempo do jogo contra o Atlético Goianiense, ele voltou ao banco de reservas com a perna direita totalmente imobilizada, além de um semblante bastante abatido. Ele ficou no banco acompanhando a classificação da equipe, mas o incômodo era grande.
O atleta foi submetido a exame de imagem para saber da gravidade da possível lesão de Gabriel Neves. O jornalista André Hernan já adiantava que a informação inicial não era boa e que, portanto, o atleta teve uma lesão mais grave do que se pensava inicialmente. Ele não será somente até a final da Copa Sul-Americana contra o Del Valle, embora o DM do Tricolor não divulgue informações nem projeções sobre os lesionados.
Gabriel Neves tem contrato com São Paulo até final do ano
Vale lembrar que a decisão da Sul-Americana é no próximo dia 1º de outubro, em Córdoba. Até lá, não se sabe se Gabi terá condições de atuar. E pior, o contrato do uruguaio com o São Paulo vai até o fim do ano. Por isso, a situação contratual pode se complicar.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.