Após classificação do São Paulo, Léo publica texto emocionante sobre sacrifício nas redes sociais

Léo destaca mais uma final pelo São Paulo em texto publicado nas redes sociais. (Foto: Instagram/Léo)

Um dos melhores jogadores em campo na classificação do São Paulo, Léo postou um texto emocionante nas redes sociais. O zagueiro do Tricolor completou 150 jogos com a camisa são-paulina na derrota contra o Atlético Goianiense no jogo da ida e preferiu segurar a valorização do feito.

Após festa da torcida do São Paulo, Patrick explica porque não bateu pênalti

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Depois do jogo e da passagem à decisão da Copa Sul-Americana, o jogador publicou um texto explicando como tem evoluído nos últimos anos pelo Tricolor. O atleta destacou a importância de buscar mais um título pelo São Paulo.

São Paulo está na final da Sul-Americana e Léo valoriza carreira

Veja na íntegra o texto publicado por Léo nas redes sociais pelo São Paulo.

“Desde pequeno sempre sonhei ser um jogador de futebol profissional. Sabia das dificuldades, mas tinha certeza que era esse o caminho escrito por Deus para minha vida. Por isso nunca me entreguei. Lutei, batalhei, superei muitas dificuldades para alcançar meus objetivos.

Ganhei, perdi, mas acima de tudo: aprendi. E como um bom menino brasileiro, sigo sonhando. E sei que para alcançar todos os meus sonhos cada dia que passa tenho que me entregar ainda mais.

No primeiro jogo com o Atlético tive a felicidade de completar 150 jogos por um gigante do futebol mundial. Que honra alcançar essa marca em um clube da grandeza do @saopaulofc Mas o resultado não me permitiu celebrar. Não tinha como comemorar.

Mas como sempre, Deus tem sempre algo melhor reservado pra nós. E hoje, diante de um Morumbi mais uma vez lotado, fui abençoado junto com meus companheiros. Lutamos, vencemos, classificamos e seguimos sonhando.
Já tive a oportunidade de ser campeão com essa camisa e sei o quanto isso representa. Quero mais do que nunca colocar outro quadro na parede. Dessa vez, com uma conquista internacional.

E vou lutar demais para realizar mais esse sonho, afinal de contas, como diz aquela música que tanto gosto e outras vezes cantei: já chorei demais, já sofri demais, agora eu tô de boa, só coisas boas.

Estamos na final!!! Vamos São Paulo!!!”