Às vésperas de jogar uma decisão na temporada, o São Paulo se vê com dois problemas na defesa. O Tricolor enfrenta o Flamengo amanhã às 21h30, no Morumbi, pela ida da semifinal da Copa do Brasil.
Rogério Ceni expõe caos nos bastidores do Tricolor e elogia jogadores antes de decisão
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
O Tricolor praticamente limpou o departamento médico e terá muitas opções para dar a Rogério Ceni o poder de escolha. Apenas três jogadores estão fora de combate. Dois deles com previsão de retornar só em 2023: Caio e Arboleda.
Já André Anderson está com problema de pubalgia e deve voltar na semana que vem, segundo disse Rogério Ceni na entrevista coletiva. O meia-atacante está há dois meses fora de combate com essas tais “dores musculares”.
Mas Ceni não teve Gabriel Neves no treinamento de hoje. E por isso provavelmente terá de mexer no meio de campo.
São Paulo tem dúvida em duas posições
As opções fazem Rogério Ceni ter de pensar no que ele vai traçar de estratégia para o jogo contra o Flamengo. Na defesa, uma mudança obrigatória ao time que tem sido titular. Miranda foi expulso diante do América Mineiro.
O M1TO pode usar linha de quatro ou promover a entrada de Rafinha ou Luizão na defesa. Além disso, Ceni criticou bastante a atuação de Gabriel Neves e poderá colocar Pablo Maia em seu lugar.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.