nação tricolor

São Paulo está escalado para enfrentar Atlético Mineiro no Mineirão e Ceni monta retranca

São Paulo encara o Atlético Mineiro em duelo válido pelo Brasileirão. (Foto: AGIF)
São Paulo encara o Atlético Mineiro em duelo válido pelo Brasileirão. (Foto: AGIF)

O técnico Rogério Ceni não deverá ter medo de colocar o São Paulo para se defender no Mineirão para enfrentar o Atlético Mineiro logo mais. O Tricolor tem 13 desfalques e irá a campo todo remendado para tentar conquistar uma vitória que não acontece no Gigante da Pampulha há 30 anos.

Ceni diz sim, e São Paulo vai atrás de outro atacante argentino para reforçar clube

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Sem Luciano no ataque nem os zagueiros Diego Costa e Léo, Ceni coloca dois laterais juntos pela direita: Igor Vinícius e Rafinha e vai tentar explorar o bom momento de Patrick diante do Galo.

O São Paulo está escalado para o jogo de logo mais no Mineirão com o seguinte time: Jandrei; Igor Vinícius, Rafinha, Miranda, Luizão e Reinaldo; Pablo Maia, Talles Costa, Igor Gomes e Patrick; Calleri.

No banco de reservas, Ceni terá os seguintes nomes: Thiago Couto, Young, Rigoni, Rodriguinho, Eder, Moreira, Juan, Welington, Beraldo, Léo Silva e Toró.

São Paulo não vence Galo, no Mineirão, há 30 anos

Desde 1991, o São Paulo não sabe o que é vencer o Atlético Mineiro, no Mineirão. A última vez em que foi capaz de bater o time mineiro no Gigante da Pampulha foi por 3 a 0, com dois gols de Eliel e um de Flávio.

Sem 13 atletas, Rogério quebra a cabeça para escalar o São Paulo. As ausências são pelos mais variados motivos: lesão, suspensão ou mesmo recuperação física. Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo), Alisson (entorse no joelho), Andrés Colorado (transição física), André Anderson (dores musculares), Arboleda (cirurgia no tornozelo), Caio (cirurgia no joelho), Luan (cirurgia na coxa), Walce (recuperação após cirurgia no joelho), Diego Costa (suspenso), Gabriel Neves (suspenso), Rodrigo Nestor (suspenso), Luciano (suspenso), Léo (suspenso) e Nikão (aprimoramento físico).