nação tricolor

Rogério Ceni chama torcedor do São Paulo para Morumbi, mas torcedores reclamam de site

Rogério Ceni terá reencontro com torcida do São Paulo pelo Paulistão. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni terá reencontro com torcida do São Paulo pelo Paulistão. (Foto: Twitter do São Paulo)

O técnico Rogério Ceni, responsável direto pela ótima fase do São Paulo na temporada 2022, tentará levar o clube pela primeira vez à final de uma competição. Em sua primeira passagem, o M1TO parou nas semifinais do torneio justamente contra o Corinthians. Por isso, o Majestoso de domingo é tão especial.

Jornalista analisa qual será fator crucial para definir favoritismo em possível Majestoso na semi

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

“Para nós são-paulinos o ponto mais alto é ver o Morumbi cheio, com 50 mil, 60 mil pessoas. É o que a gente imagina, espera. O apoio do nosso torcedor. E a única coisa que eu gostaria é que todos (os torcedores) voltassem felizes para casa e retribuir o apoio em forma de resultado, levando o São Paulo para mais uma final”, disse Rogério Ceni em postagem do clube sobre a venda de ingressos.

São Paulo sofrerá com distâncias longas e altitude na fase de grupos da Copa Sul-Americana

O São Paulo anunciou, pouco mais de três horas depois de ter aberto as vendas de ingressos para o Majestoso, que foram vendidos mais de 30 mil bilhetes para o clássico. O Tricolor volta a enfrentar o Corinthians. Na fase de classificação, o time de Rogério Ceni venceu por 1 a 0, com gol marcado por Jonathan Calleri.

Torcida do São Paulo reclama de site de venda de ingressos

Mas torcedores que tentaram comprar os ingressos relataram problemas no site da Total Acesso. A empresa é a responsável por comercializar os bilhetes para os jogos do São Paulo no Morumbi. Assim que as vendas foram abertas para o público geral, por volta das 14 horas, as redes sociais ficaram repletas de reclamações, inclusive na postagem do clube no Twitter.

Não é de hoje, aliás, que o torcedor do São Paulo reclama do subaproveitamento da plataforma de venda de ingressos. Normalmente quando a demanda é alta, como neste momento, o site não comporta a quantidade grande de acessos simultâneos.

Apesar da venda elevada (de 31 mil ingressos), muitos torcedores ficaram frustrados por terem conseguido sequer acessar à plataforma. O site foi aberto para vendas a partir do meio-dia para sócio-torcedores enquanto que às 14 horas foi disponibilizado para os torcedores “comuns”.