Um dos maiores ídolos da história do São Paulo, o ex-atacante Müller foi às redes sociais para zoar o atual elenco do Tricolor. O ex-atacante usou sua conta pessoa do Instagram para publicar um suposto diálogo que teria acontecido entre ele e um repórter, dando uma estocada no grupo do clube.
Em busca de reconciliação com torcedor, São Paulo enfrenta Santo André no Morumbi
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
“Repórter: Muller, de quanto você acha que o São Paulo de 1992/93 ganharia do time atual?
Muller: 1 x 0
Repórter: Mas porque só 1 x 0?
Muller: Porque hoje já estamos velhos”, diz o diálogo publicado pelo ex-atacante nas redes sociais.
[VIDEO] Mauro Cezar detona diretoria do São Paulo: “O problema está dentro do clube”
Ele recebeu mais de 15 mil curtidas no post e boa parte dos comentários são favoráveis ao jogador. Isso porque o time atual do São Paulo tem sofrido críticas por não honrar a histórica camisa do Tricolor. Vale lembrar que em 2022 o time treinado por Rogério Ceni sequer venceu.
Alguns comentários brincam com o fato de Muller estar sendo modesto com o placar. Outros dizem que bastaria o ex-atacante chutar no alto que é gol, graças à má fase de Tiago Volpi no São Paulo. Fato é que a brincadeira foi bem aceita pelos torcedores.
Muller, atualmente, é comentarista da Record TV e tem sido o nome da emissora nos comentários dos jogos do Campeonato Paulista. Ele esteve na partida em que o São Paulo empatou por 0 a 0 contra o Ituano, no Morumbi.
São Paulo é tricampeão mundial graças também ao talento de Muller
Quem critica atualmente Muller pelos comentários na televisão pode não saber, mas nos tempos de jogador ele era simplesmente espetacular atacante. Vale lembrar que o ex-atacante marcou o gol da vitória contra o Milan na final do Mundial de Clubes, no Japão, em 1993. Vitória por 3 a 2, com o chamado gol espírita, em que ele dividiu a bola com o goleiro italiano e a bola bateu em seu calcanhar antes de entrar no fundo da rede.
Ele era o atacante ao lado de Palhinha no time histórico de Telê Santana que foi bicampeão da América e bicampeão do mundo nos anos 90. Aliás, contra o Milan, o time que foi campeão tinha: Zetti; Cafu, Válber, Ronaldão e André Luiz; Doriva, Dinho, Toninho Cerezo e Leonardo; Muller e Palhinha.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.