nação tricolor

Zubeldia não dá trégua e vai aos microfones após vitória do São Paulo; “sensível a essa situação”

Luis Zubeldia, técnico do São Paulo. Foto: Rubens Chiri
Luis Zubeldia, técnico do São Paulo. Foto: Rubens Chiri

O São Paulo derrotou a equipe do Vitória no MorumBis pelo placar de 2×1. Zubeldia escalou um time misto que deu conta do recado. Os gols do tricolor foram marcados por William Gomes e Erick, jogadores que tiveram uma noite iluminada.

Após a partida, o técnico São Paulo comentou sobre a situação de Juan Izquierdo, defensor do Nacional-URU. “Nosso grupo é muito sensível a situações (como a do Izquierdo). Isso te golpeia, a sensibilidade, porque esse jogador é muito jovem. É um de nós. Qualquer um de nós poderia passar por isso. Aconteceu muito perto da gente. E esse grupo com a sensibilidade que tem, são seres humanos, com certeza ficou golpeado”, disse o treinador.

Izquierdo cai desacordado no MorumBIS e situação preocupa. (Foto: Marcos Ribolli/ge)
Izquierdo cai desacordado no MorumBIS e situação preocupa. (Foto: Marcos Ribolli/ge)

Zubeldia exalta partida de William Gomes, joia do Tricolor

William Gomes abriu o placar no último jogo do Tricolor e consequentemente, fez o seu primeiro gol com a camisa do São Paulo. William é considerado uma das grandes joias de Cotia. Após a partida, Zubeldia elogiou muito o jogador.

Foi a primeira partida do William (como titular) e é bom que já tenha desafios e exigências sendo jovem. Creio que criamos um contexto perfeito para que ele pudesse desabrochar, nossa ‘coluna vertebral’ tinha bastante experiência, com Jandrei no gol, Robert (Arboleda), Lucas e Calleri. Essa estrutura pode ajudar um jovem a render o que nós esperamos dele”, concluiu Zubeldia.

William Gomes tem noite mágica no MorumBis. - Foto: Rubens Chiri
William Gomes tem noite mágica no MorumBis. – Foto: Rubens Chiri