Bastidores envolvendo São Paulo e Zubeldia vira tema de polêmica
Os bastidores do São Paulo segue pagando fogo após a atual diretoria não conseguir chegar em um acordo amigável com Zubeldia e todo seu time de comissão. Hernan Crespo assumiu a equipe há quase duas semana, já foi inscrito no BID, mas a diretoria não conseguiu resolver pendências com Zubeldia, que afirma ter sido pego de surpresa ao ver a troca no comando técnico acontecer.

Zubeldia pediu para deixar o cargo após a derrota contra a equipe do Vasco dentro do MorumBis, em duelo válido pela 12º rodada do Brasileirão. Na ocasião, a diretoria disse ao técnico que ele estava de cabeça quente com as críticas, mas afirmou que ele continuaria no cargo. Ainda segundo a versão contada por pessoas próximas ao antigo treinador, Zubeldia durou um curto período de férias e dentro desse tempo, sem ser comunicado, viu a troca no comando do Tricolor acontecer.
Agora, sem acordo, Zubeldia cobra valores que estão pendentes com a diretoria do clube. O técnico quer receber seus direitos. Ambas as partes ainda não chegaram a um acordo pela rescisão contratual. Nesta sexta-feira, uma nova rodada de conversas pode selar, oficialmente, o fim da passagem do treinador. Existem divergências de valores e forma de pagamento.
Leia também:

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.