nação tricolor

“Pode ser a chave do sucesso”: Zubeldía se aproxima de torcida e revela segredo para São Paulo seguir forte

Luis Zubeldía ainda não perdeu no comando do São Paulo. (Foto: Twitter do SPFC)
Luis Zubeldía ainda não perdeu no comando do São Paulo. (Foto: Twitter do SPFC)

A vitória do São Paulo contra o Águia de Marabá teve um toque especial de Luis Zubeldía, técnico que segue invicto no comando do clube. O argentino não teve 11 jogadores à disposição e mesmo assim montou um time capaz de vencer sem sustos na estreia da Copa do Brasil.

De volta! Zubeldía ‘recupera’ jovem lançado por Dorival Júnior em jogo da Copa do Brasil

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

O técnico Tricolor valorizou o fato da equipe ter se mostrado forte pelas opções que o grupo ofereceu. Na visão de Zubeldía, a chave do sucesso pode ser o uso da base, que teve sempre cinco jogadores de Cotia em campo.

Com Zubeldía no comando, São Paulo vence Águia de Marabá com dois gols marcados por Juan. (Foto: Twitter do SPFC)
Com Zubeldía no comando, São Paulo vence Águia de Marabá com dois gols marcados por Juan. (Foto: Twitter do SPFC)

“Não nos esqueçamos que ficou quase 11 jogadores ou mais lá em São Paulo. Mas tinha que ganhar hoje. Por isso parabenizo o time. Se em algum momento o time sofre desgaste, o elenco tem que dar conta. Como hoje. E isso pode ser a chave do sucesso. Ganhamos bem, mas há coisas para melhorar. Gostaria de ganhar 5, 6 a 1, mas acho que é um resultado justo e nos obriga a continuar melhorando. O futebol é confiança, emocional, mas para estar com confiança e emocionalmente bem, é importante a ideia de jogo. Hoje iniciaram 5 jogadores e terminaram 5 jogadores formados em São Paulo. Isso é importante. São jovens que precisam adicionar minutos para o time e para que eles continuem crescendo”, disse Luis Zubeldía, após a vitória são-paulina.

Zubeldía segue invicto no São Paulo

Após três jogos no comando técnico do São Paulo, Luis Zubeldía ainda não foi derrotado. São duas vitórias e um empate, com cinco gols marcados e apenas um sofrido.