O São Paulo vinha em um grande momento dentro da Série A do Brasileirão. No último jogo, o tricolor paulista conseguiu arrancar apenas um mísero ponto diante do Juventude, em Brasília. Zubeldia avaliou o resultado.
“Creio que o resultado termina sendo justo. No começo do primeiro tempo tivemos a iniciativa que planejamos, e na maior parte do primeiro tempo o time teve o perfil do time que somos”.
“Claro que em algumas situações, atacando o espaço com cruzamento, não chegamos, e no segundo tempo esteve mais complicado o controle da bola. A partir daí creio que baixamos um pouco a intensidade e nos incomodaram um pouco mais. Enfim, creio que o resultado, apesar de as duas equipes tentarem buscar, foi justo”, disse Zubeldia.
Table of Contents
Zubeldia exaltou a importância de Alisson e falou sobre as mudanças contra o juventude
“No caso do Alisson, um jogador que dava a construção em um nível top. Não posso pretender que entrem e deem o mesmo. Estaria faltando a realidade. Com Bobadilla se adaptando ao futebol brasileiro está indo bem, tendo mais protagonismo”
“Hoje tínhamos três trocas com Rafinha, Bobadilla, que entrou no jogo anterior, e André. Então claro que há o que melhorar na consistência do jogo, mas sei que o Brasileirão e há times que são muito duros, mesmo que não tenham a história do São Paulo. Se olhar os números do Juventude, são bons. Não é fácil tirar pontos”, finalizou o treinador.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.