O São Paulo entrou em campo neste último domingo (15) para enfrentar a equipe do Cruzeiro. O Soberano viajou até Belo Horizonte para disputar o jogo válido pela vigésima sexta rodada da Série A do Brasileirão. Por opção de Zubeldia, o Tricolor Paulista entrou em campo com o time reserva e mesmo assim conseguiu garantir a vitória.
O São Paulo somava dois meses sem vencer fora de casa e essa questão fez com que a torcida questionasse a permanência do técnico argentino no cargo do Soberano. Grande parte da torcida culpou Zubeldia pela eliminação na Copa do Brasil.
Outra questão que gerou o questionamento do técnico no cargo é sobre a questão de Lucas Moura e Luciano. Grande parte da mídia afirma que o treinador vem sacrificando Lucas Moura no time para tentar dar prioridade ao Luciano no meio-campo e que não consegue corresponder a altura.
Leia também:
Zubeldia concedeu entrevista após vencer o Cruzeiro
“Vínhamos de um golpe duro, ficar fora da Copa do Brasil, e sem dúvida jogadores que não estavam com o nível adequado, interpretaram muito bem o que tinha de haver taticamente, depois aplicaram suas características. Jogamos bem de começo ao fim, sem sofrer, em todo jogo tivemos a sensação de que estávamos perto do gol”, disse o técnico argentino.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.