Em jogo apagado pela décima oitava rodada do Brasileirão, o São Paulo viajou até Brasília para enfrentar o Juventude. Em um jogo totalmente morno, a partida acabou empatada por 0x0. O jogo ficou marcado por conta das polêmicas envolvendo a arbitragem.
“Cada partida do Brasileirão jogamos para ganhar, jogamos como se fosse uma final, e eu vou continuar sentido o futebol como eu sinto. Se isso me acarreta três cartões e uma expulsão, tudo bem, vou continuar sentido o futebol assim”, comentou Zubeldia.
Leia também:
Zubeldia não da importância para cartões recebidos
“Levar cartão amarelo é um tema menor para mim. Mas acredito que a arbitragem no Brasil é muito autoritária. Uma coisa é fazer justiça, outra coisa é ser autoritário e não contemplar situações normais no futebo”, finalizou o treinador.
O técnico argentino está suspenso e não comandará o tricolor paulista na beira do campo diante do Botafogo, pela próxima rodada do Brasileirão. O jogo acontece na próxima quarta-feira (24), no MorumBis. As 19h30 da noite (horário de Brasília).
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.