A comemoração de Luis Zubeldía no gol de Luciano mostra como o técnico do São Paulo está conectado com a torcida. O argentino chegou ao clube no final de abril e virou um grande amuleto da equipe, que segue invicta sob seu comando.
Contrato até 2025! São Paulo vai receber substituto de Pablo Maia em julho
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Em nove jogos disputados, são seis vitórias e três empates. A vitória contra o Talleres por 2 a 0 colocou o Tricolor em primeiro lugar na chave B da Libertadores e elevou o moral da equipe.
Zubeldía conquista torcida do São Paulo
Na entrevista coletiva depois do jogo, Zubeldía foi questionado se sabia o que representa a Libertadores para o São Paulo. Na resposta, ele afirmou que aos 11 anos já sabia o que era o Tricolor e que sonhava em estar no clube.
“Sou um a mais de todos eles (jogadores). O que fazemos é trabalhar em equipe. Eles são jogadores, eu sou treinador. Cada um cumpre seu papel, dá seu conhecimento, mas ninguém por si só. Como não saberia o que é São Paulo? Com 11 anos eu já olhava a Libertadores e ouvia o São Paulo. Em 1992, eu ouvia o Morumbi, o São Paulo. Eu valorizo muito estar aqui. Eu sonhava estar aqui, desde muito pequeno. Sei muito da história. Como não saber o que significa a Libertadores para o São Paulo?”, disse Luis Zubeldía em entrevista coletiva.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.