Antes de chegar ao MorumBIS, Luis Zubeldía precisou conquistar a confiança de Muricy Ramalho, ídolo do São Paulo e principal porta-voz da torcida na diretoria. O argentino foi apresentado ontem (22), no CT da Barra Funda.
“Inadmissível”: Presidente do Palmeiras não supera São Paulo e sobra para Casares
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Ele foi criticado por Muricy, em janeiro, quando o clube o procurou para conversar em busca de um substituto para Dorival Júnior. Na oportunidade, então livre no mercado da bola, Zubeldía não aceitou conversar.
Zubeldía apresenta “carta na manga” para conquistar apoio de Muricy
Segundo Eder Traskini, o argentino explicou a Muricy Ramalho que estava com a mente estafada após os títulos conquistados pela LDU. Na Copa Sul-Americana, ele chegou a eliminar o Tricolor nas oitavas de final.
Zubeldía afirmou que precisava estar bem e com foco total no Tricolor para ter sucesso. Além disso, disse que vê o clube com um dos melhores elencos da América do Sul e tem bom conhecimento do grupo. Muricy, segundo o jornalista, teria gostado da linha de pensamento e saiu satisfeito da conversa.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.