Pressionando no cargo do Tricolor Paulista, o técnico argentino comandou o São Paulo na vitória diante do Vasco pelo placar de 3×0. A partida foi realizada no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP.
Após boa atuação, Zubeldia foi aos microfones e comentou sobre o seu desejo de permanecer no Tricolor Paulista. Zubeldia deseja permanecer no Tricolor visando a reformulação que ocorrerá para a temporada de 2025.
“Me sinto muito feliz aqui em SP. Tenho claro que os treinadores sempre vão jogo a jogo, independentemente da duração do contrato. Falei com o Julio [Casares, presidente], Carlos [Belmonte, diretor de futebol], Nelson [Ferreira, diretor adjunto], Muricy [Ramalho, coordenador técnico], Milton [Cruz, auxiliar técnico]… a mim sempre demonstram tranquilidade. Quando perdemos, perdemos todos. Quando ganhamos, ganhamos todos”, comentou Zubeldía.
Leia também:
Técnico do Vasco comenta sobre a dificuldade de enfrentar o São Paulo
“Um jogo que hoje não encaixou de novo. Tentamos colocar Coutinho e Payet para ter um pouco mais de posse de bola, ter o controle do jogo em alguns momentos. Sofremos, em dois jogos, algo que tínhamos conseguido estabilizar: tomar gol cedo. De novo tomamos um gol cedo, que te prejudica muito na estratégia de tentar ficar mais com a bola. O time do São Paulo é muito rápido na transição. Tivemos uma chance muito clara de empatar o jogo, mas não conseguimos“, disse o treinador vascaíno.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.