Nos últimos dias, o técnico do São Paulo concedeu entrevista ao GE onde resolveu abrir o jogo. Zubeldia afirma estar 100% comprometido com o Tricolor. O técnico ainda afirma que acredita no título da Libertadores em 2025.
“Precisamos fazer as coisas convencidos, e eu estou convencido. não sou um covarde. Vamos para cima. Agora, se sinto que não estou convencido do projeto, sou o primeiro a dizer que não quero prejudicar o SPFC”, disse Zubeldia.
“Se estou aqui, é porque estou convencido. Os dirigentes da Federação pediram para eu ir para a seleção do Equador. “Te amam, te querem. Vamos para o Mundial”. Tem um Copa daqui dois anos. Iria com 43 anos e com uma geração que eu não sei se vai se repetir no Equador. Estupiñan (lateral-esquerdo) começou comigo, ele me chamou para ir. Vários jogadores me ligaram e chamaram. Não quis sair daqui. Precisamos fazer as coisas convencidos, e eu estou convencido.” finalizou.

Leia também:
Wellington Rato está próximo de deixar o São Paulo
O Vitória sinalizou uma proposta de R$ 4,2 milhões. A ideia da equipe baiana era parcelar o valor ofertado e quitar os débitos em três anos. A princípio, o SPFC recusou imediatamente a proposta, pois precisa do dinheiro de forma imediata.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.