A torcida do São Paulo queria ver Ryan Francisco por mais tempo no clássico contra o Santos, mas Luis Zubeldía tinha outros planos. O atacante de 18 anos entrou com apenas 43 minutos do segundo tempo na derrota para o Peixe por 3 a 1.
Artilheiro do time em 2025: Lucas tem sido o “Senhor clássicos” desde o retorno ao São Paulo
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
A empolgação é justificada: Ryan fez 11 gols em janeiro. Dez deles na campanha de título da Copinha do São Paulo e o outro que garantiu a vitória de virada contra a Portuguesa no Pacaembu.

Zubeldía não quer queimar Ryan Francisco no início da temporada
André Plihal escreveu um artigo no seu blog no site da ESPN em que revelou que Zubeldía não quer acelerar o processo de evolução de Ryan Francisco. Por mais que esteja entusiasmado com o atacante, o técnico pretende usar a experiência de Calleri para tirar a pressão do atleta no dia a dia e nos jogos.

Ele resgatou a experiência do técnico do São Paulo no Lanús, onde deu as oportunidades para Flaco López (hoje no Palmeiras) e Germán Cano (do Fluminense), que começaram a atuar no time profissional ao lado de José Pepe Sand, histórico centroavante do time argentino. Por isso, Calleri e Ryan jogaram juntos contra a Portuguesa, por exemplo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.