nação tricolor
André Hernan trás informação sobre o São Paulo. Foto: Reprodução/YouTube
André Hernan traz informação sobre o São Paulo. (Foto: Reprodução/YouTube)

“Existe a preocupação de…”: Zubeldía é avaliado por Casares e motivo é revelado por André Hernan

A diretoria do São Paulo avalia de perto o trabalho de Luis Zubeldía e o motivo principal é revelado. O Tricolor não vem jogando bem, apesar de ser o líder de seu grupo no Paulistão.

Com a chegada de Thiago Mendes, São Paulo define saída de +2 meio-campistas

Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

Os dois últimos jogos, em que o Tricolor não venceu Red Bull Bragantino e Internacional de Limeira mesmo com um jogador a mais nas duas partidas. Então, o técnico argentino passou a ser observado mais de perto.

Luis Zubeldía começou o ano como técnico do São Paulo. (Foto: Paulo Pinto/SPFC)
Luis Zubeldía começou o ano como técnico do São Paulo. (Foto: Paulo Pinto/SPFC)

Zubeldía tem trabalho analisado de perto no São Paulo

André Hernan revelou, durante o De Primeira do UOL, que não há um movimento para a demissão do técnico. Porém, existe uma preocupação segundo ele em relação à evolução do trabalho para a disputa das competições mais importantes do ano.

André Hernan fala sobre o momento do São Paulo sob o comando de Luis Zubeldía. (Foto: Reprodução/UOL)
André Hernan fala sobre o momento do São Paulo sob o comando de Luis Zubeldía. (Foto: Reprodução/UOL)

“Teve uma avaliação no final do ano. O Casares ficou numa sala com o Zubeldía e falou ‘você vai ser o treinador para 2025’. Tinha uma análise positiva e outra negativa. Como escolhas, trocas, o SPFC ter mais variações, conseguir ser mais efetivo, algumas declarações e algumas cobranças. Nesta conversa, o presidente falou ‘vamos zerar’. A questão agora é ligar um alerta. Não vou dizer que o Zubeldía vai cair se empatar ou perder para o Velo Clube (…), se perder o clássico para o Palmeiras, não tem uma ameaça real. Não está acontecendo esse movimento. Existe a preocupação de não evolução de trabalho até começar Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil”, disse André Hernan durante o De Primeira, do UOL.